quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mensalidade

Colegas
 Como de costume, no início de cada ano a AABB reajusta suas as mensalidades e os valores são decididos pela sua diretoria sem nenhuma intervenção de nossa parte.
Houve um aumento substancial em 2011 das mensalidades de todas as modalidades de artes marciais (maior percentualmente para o não-sócio do que para o sócio), mas esperamos de coração que isso não impossibilite ou dificulte a permanência de cada um de vocês no Dojo AABB, afinal de contas, acreditamos que o valor, mesmo elevado para o não-sócio, ainda compense todos os investimentos e a qualidade das instalações que o espaço oferece.
Podemos garantir que um espaço desse porte para a prática do Budo no Rio Grande do Sul ainda é algo muito raro e o valor ainda não é um dos mais elevados.
Qualquer dúvida estaremos à disposição.
Lembrando que na próxima sexta (07/01) teremos misogi (limpeza) do tatame (quem puder levar um pano de chão será de grande valia), keiko para exame de kyu e keiko de armas.
Quarta (12/01) teremos Koshukai às 19:00 e Shinenkai às 20:30 no Dojo Central (Rua João Guimarães, 171), portanto, o keiko do Dojo AABB será transferido de local.
Gambate kudassai!
Domo arigato gozaimashita

Nenhum comentário: